domingo, 9 de janeiro de 2011

Tudo Passa...

Por um momento a vontade de sumir me consumiu. Agora olhando esses aviões no Aeroporto Santos Dumont, nessa tarde de sol forte no Rio de Janeiro eu não sei o que faria. Conhecer pessoas e lugares é sempre bom. Porém é péssimo saber que a sua vida não é aquela. Na segunda você acorda, volta para academia e a trabalhar e a vida segue... Corpos lindos na areia de Ipanema são sempre belo, mais isso não será eterno. No Amor eu acredito e sempre lutarei pelo meu e jamais vou desistir, sei que um dia terei alguém ao meu lado me amando e me fazendo feliz. Estudar e trabalhar loucamente para ter condições de ter uma vida de qualidade gera outros problemas, e um deles é a solidão. Não me sinto bem em estar em lugares que o compromisso não entra. Sim eu gosto de compromisso e gosto de estar com quem goste também. Pode ser que um dia alguém crie a maquina do tempo e eu possa voltar e falar comigo mesmo os erros que cometi e assim possa ter a chance de não errar novamente. Mais como isso não aconteceu ainda, continuo errando e arrependendo dos erros. Mais começo a crescer lentamente... Como uma amiga diz: "tudo passa" e aguardo esse momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário